sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Os Melhores Hacks Para Mu 97+99 Que Existe!

Programa Atualizado,Com duas Novas Funções. (Para MuAwaY)

Programas não contendo "Virus" que maravilha não é ?
Após algumas horas de programação e dedicação no Programa,
Deixei todos os Programas,citados abaixo,totalmente Sem Virus !

1. Trade Hacker
2. Editor de Golds/Goldsway
3. Editor de Itens/Com Novas Armas Atualizado.
4. Auto Buff (Dificil de Morrer)
5. Blaster V.H - O Mais Novo e o Mais Atualizado de Todos.

Agora é com voces!, Quem não confiar agora,é problema de voces .
Programa Sem Virus 100% Confiavel.

Programa Funcionando em Servers Com FireWall e Sem FireWall !
Ou Seja, funcionando Nos melhores servidores de MuOnline do Brasil !


Link -> http://www.4shared.com/file/141336366/b8835a55/PacoteHacker_MuAwaY.html

14 comentários:

  1. po, ele pede uma palavra-chave qual ée ?

    ResponderExcluir
  2. QUAL E A PALAVRA XAVE MAN MANDA AEW VLW ME ADD NO MSN casulynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a senha é espacomuonline teste ai ^^

    ResponderExcluir
  4. qual é a palavra chave ???????????

    ResponderExcluir
  5. NUAM e espacomuonline' AKI NAUM ta dando ADD meu msn pedro_h.a.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. QUAL É A CHAVE DO HACKER ?

    ADC AI luiz.fernando.junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ou alguem fala a palavra chave porfavor

    adc meu msn e me fala blz porfavor.

    ADC MSN: claudiofilho_gm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. huuuuhuuuu. ei galera chameu um amigo haquer e ele me falo a senha . asenha e. 666

    kkkk fasio ne so que ta pedindo aki uma lissenssa so que tem que pagar porela eu que nao vo pagar. aff vcs falaram que era de grassa mano.

    ResponderExcluir
  9. ae gente , alguem sabe a senha?
    tewntei essa que o game mortal falou , naum deu certo.

    ResponderExcluir
  10. por favor, to kerendo instalar fala ae
    add email
    menilegal@hotmail.com ou heroidobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir